Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Caras novas: Marcinho Beija-Flor no Ipatinga FC

Caras novas: Marcinho Beija-Flor
Lairto Martins 

Marcinho Beija-Flor ganhou o apelido de uma torcedora
Apresentado na semana passada, o atacante Marcinho Beija-Flor, que estava no Oeste (SP), tem 32 anos e espera uma competição sadia em busca da titularidade no ataque, setor apontado como principal culpado pelo não acesso ao Campeonato Mineiro Módulo I. Seu apelido, que lembra bem o ídolo atleticano Dadá Maravilha, foi dado por uma senhora em sua passagem pelo Oeste. “Foi por causa da impulsão. O rapaz da rádio tinha até me falado que a ideia do apelido tinha sido dele, mas fiquei sabendo que foi uma senhora que colocou este apelido em mim. E pegou. Em todo site era Marcinho Beija-Flor. Desde o ano passado, o Marcinho Batista passou para Marcinho Beija-Flor”, explicou o atacante.

Sobre o grande número de reforços para o ataque, o jogador ver como normal. “Setor que não vinha tão bem. Quando as coisas não acontecem é normal que venha reforços. Venho para ajudar, não para tirar posição de ninguém. Para somar como grupo, como elenco. Vamos precisar de um elenco forte para disputar uma competição forte. Vamos brigar pela posição, mas com lealdade e respeito. Vim não para ser mais um, mas para ajudar a equipe a subir”, afirmou o atacante.

A expectativa é que o atleta estreie contra o Asa de Arapiraca, no dia 29. “É pouco provável que tenha condições de participar do primeiro jogo. Venho de uma lesão no posterior, ainda não trabalhei com bola. Para o segundo jogo a expectativa é maior”, disse Beija-Flor. O jogador já disputou três edições da série B, uma pelo CRB e duas pelo Avaí.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ipatinga apresenta três atacantes para a Série B Marcinho, Djavan e Marcinho Beija-Flor ficam no Tigre até o fim da temporada, por empréstimo



Ipatinga apresenta três atacantes para a Série B

Marcinho, Djavan e Marcinho Beija-Flor ficam no Tigre até o fim da temporada, por empréstimo









































































































































Marcinho Beija-Flor, o mais experiente dos três reforços, marcou sete gols no Campeonato Paulista deste ano, defendendo o Oeste. Nos próximos dias, a diretoria quadricolor deverá anunciar mais reforços para a disputa da Série B do Brasileiro.I018852.jpg
Djavan, Marcinho e Marcinho Beija-Flor foram apresentados na tarde passada, no Ipatingão