Atacante pode se recuperar para defender a equipe em toda a competição, depois de se machucar na reta final do Paulistão
Comente agora
O Oeste tem reclamado muito da indefinição sobre o início da Série C, que já deveria estar em sua segunda rodada, pela tabela original, mas pelo menos de uma coisa a suspensão serviu: o atacante Marcinho Beija-Flor está quase recuperado de uma contusão sofrida na reta final do Paulistão e é um reforço importante para o técnico Roberto Cavalo.
Marcinho foii um dos artilheiros do Rubrão no Paulistão, com sete gols, ao lado de Mazinho, que está no Palmeiras. Mas, com uma lesão muscular, desfalcou o time nos dois jogos finais pelo Estadual, contra Ituano, pela últlima rodada da fase de classificação, e Mogi Mirim, pelo Troféu do Interior.
Ele e Roger são duas das principais esperanças de Cavalo para comandar o time na Série C. A competição, assim como a Série D, está suspensa por causa de um imbróglio judicial que envolve vários clubes em busca de vagas na terceira divisão do Nacional.