Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

SÓ OS MELHORES Seleção da 15ª rodada Paulistão

Confira a Seleção da 15ª rodada do Paulistão Chevrolet:



Goleiro: Emerson (Guarani) – A Ponte Preta finalizou 21 vezes no “Dérbi do Centenário” e dez delas foram em direção ao gol. No entanto, só uma entrou. Se o Guarani conseguiu um empate heroico, deve muito ao seu camisa 1, que defesas importantes e impediu a derrota. Mais uma vez, ele mostrou ser um dos melhores do Bugre.

Rhodolfo garantiu a vitória tricolor
Zagueiro: Rhodolfo (São Paulo) - A torcida do São Paulo já deu um apelido a ele: "Rheidolfo". Sim, ele merece isso. O motivo é simples. Pegue a tabela de classificação e veja quem está na primeira colocação. Exatamente. É o Tricolor. O porquê? O gol do zagueiro do Tricolor diante do Mirassol. Isso, Rhodolfo está na Seleção FI e os torcedores do São Paulo festejam a liderança do Paulistão.
Zagueiro: Diego Sacoman (Ponte Preta) – Desde que tornou-se titular, as falhas da defesa da Ponte Preta diminuíram consideravelmente. Com o nível de futebol que vem mantendo, inclusive no dérbi, Diego Sacoman será tranquilamente um dos titulares no Brasileirão. Contra o Bugre, mostrou segurança e bom posicionamento atrás, mesmo atuando deslocado na direita. Além disso, deixou sua marca.
Zagueiro: Ednei (Catanduvense) - Jogando pelo lado esquerdo não deu espaço para o ataque do São Caetano. Marcou em cima e não deixou Geovanne, principal atacante do Azulão, receber a bola. De forma simples e segura ajudou o Catanduvense a vencer a segunda partida fora de casa no Paulistão. Ainda arriscou algumas subidas ao ataque.
Lateral-direito: Edson Ratinho (Mogi Mirim) - Principal arma de ataque do Mogi Mirim na vitória sobre o Linense. Além de dar cruzamento perfeito para o atacante Hernane marcar antes do primeiro minuto. Finalizou muito ao gol e obrigou o goleiro Douglas a fazer um milagre, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, tirou uma bola em cima da linha, evitando o pior em Lins.
Volante: Paulinho (Corinthians) - O camisa 8 do Corinthians é sim o melhor jogador da posição no futebol brasileiro. No clássico contra o rival Palmeiras, Paulinho mostrou qualidade e habilidade para conduzir o Timão à virada em menos de três minutos. O volante corintiano marcou o gol de empate, ainda, estava presente em todos os lances cruciais do jogo. Não é dificil saber o porque ele está entre os melhores da rodada no Paulistão.

Arouca (esq.) foi o melhor do Peixe
Volante: Arouca (Santos) – Se os craques Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar não brilharam, Arouca segurou as pontas no Santos. Tanto na marcação, como elemento surpresa no ataque, o jogador se destacou e mostrou que poderia concorrer a uma vaga na Seleção Brasileira. Foi o melhor em campo.

Meia: Henrique (Portuguesa) – Na vitória sobre o Comercial, jogou mais avançado. Muitas vezes, parecia um típico "antigo ponta direita". Foi muito bem e participou diretamente dos principais lances da Portuguesa, que jogou bem e goleou o Bafo, por 3 a 0.
Lateral-esquerdo: Ivan (Portuguesa) - Uma grata surpresa. Mostrou personalidade, além de ser regular na marcação e muito eficiente no apoio ao ataque. De seu cruzamento perfeito saiu o terceiro gol da Lusa sobre o comercial (3 a 0) marcado por Ricardo Jesus, que completou na pequena área de chapa de pé.
Atacante: Marcinho Beija-Flor (Oeste) – Pela segunda vez seguida estará na Seleção do FI. Marcou os dois gols do time, na virada importante sobre o Paulista. Um foi de pênalti, sofrido por ele mesmo. O ídolo da torcida deu muito trabalho para os grandões de Jundiaí e mostrou mais uma vez que tem estrela.
Atacante: Hernane (Mogi Mirim) – Apesar da queda de rendimento nos últimos jogos, Hernane mostra que não perdeu o faro de artilheiro. Mostrando muito oportunismo, fez um dos gols da vitória do Mogi Mirim sobre o Linense. Vitória que praticamente garantiu o time na 2ª fase e na Série D. O artilheiro do Paulistão, com 12 gols, tem vaga para jogar em quase todos clubes da Série B e, quem sabe, não consegue uma “boquinha” no Brasileirão.

Estevam muda o XV
Técnico: Estevam Soares (XV de Piracicaba) - Quem viu o XV de Piracicaba em campo nas últimas rodadas, não pode imaginar que o time ainda esteja lutando contra o rebaixamento. O Nhô Quim está bem armado em campo, com mais força física e muito mais disposição. Fosse assim desde o início e c, com certeza, estaria numa situação bem mais confortável. Mas o time ainda terá a chance de brigar para evitar a queda nas últimas rodadas, inclusive cquando terá conforntos diretos. Se continuar desse jeito, o XV pode se safar. Independente disso, Estevam mostrou a sua capacidade como treinador, mesmo trabalhando com muitos aspectos contrários.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário